Comunicados 13 Março 2020, 18:38

Comunicado Oficial

O AS Monaco toma nota da decisão do Conselho de Administração da LFP em relação à suspensão imediata dos campeonatos da Ligue 1 e Ligue 2.

Ontem à noite, o Presidente da República Francesa falou sobre a crise de saúde ligada ao Covid-19. O Conselho de Administração da LFP se reuniu nesta sexta-feira, 13 de março, pela manhã, para tomar uma decisão clara em resposta a essa situação. Assim, a suspensão imediata dos campeonatos Ligue 1 Conforama e Domino’s Ligue 2 foi pronunciada, até novo aviso.

Consequentemente, o AS Monaco decidiu cancelar todas as sessões de treinamento do grupo profissional até quarta-feira, 18 de março.

Após o discurso do presidente, a Federação Francesa de Futebol também anunciou a cessação imediata das competições. Portanto, as quartas de final da Copa Gambardella de nossos Sub-18 em Dijon neste fim de semana estão suspensas, assim como todos os jogos da AS Monaco Academy (Sub-17, N2).

Rise. Risk. Repeat.